Gostaria que soubesse que mesmo sem mantermos mais contato, percebo sua luz daqui. Consigo enxergar o quanto os céus te abençoa, assim como o resultado de todo o seu esforço.

 

Você finalmente está vivendo a vida que merece, trilhando todo o caminho difícil que, durante anos, teve que enfrentar. Vejo que todas as dores do passado têm um sentido agora, e que todas as curvas e paradas no caminho da maturidade e consciência  te levaram exatamente onde queria estar. Saiba que, mesmo sem estender minha mão, cuido de você daqui em mantras e energia boa e sorrio quando imagino o seu sorriso.

 

Acredite! Quando você ganha, eu também ganho.

 

Não se preocupe comigo, não há necessidade de se sentir mal porque estamos em lugares diferentes e não compartilhamos mais nossas vitórias. - Estou bem, não dói mais.

 

É uma alegria ver você vencendo na vida, mesmo quando tudo que posso fazer é observar e sussurrar em silêncio que estou orgulhosa de você. Saber que vi você conquistar seus triunfos, mesmo que de longe, já é o suficiente para mim.

 

Sou grata por ter feito parte disso, mesmo que por um curto período de tempo.

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 10/06/2023
Código do texto: T7809977
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.