"Tudo bem, se eu sempre lhe disser: - Você é linda'?

Toda vez que lhe vejo e quando pego em sua mão, carinhosamente afasto o seu cabelo dos seus olhos lhe dando arrepios, que nunca deveras sentiu.. E se colocar minha mão na covinha de suas costas enquanto caminhamos juntos e no repente lhe beijar com tanto fervor, deixando sem fôlego, posso fazer isso para sempre!

 

Tudo bem se eu for sua armadura e lhe proteger de si mesmo e tambem me sentir protegido por me colocar dentro de ti onde teu amor se manifesta.

 

Se eu for seu lugar seguro, como sua casa, sua rede na varanda e sempre que estiver comigo poderás descansar sua cabeça em meu peito enquanto lhe acaricio a face ou os seios.

 

Se eu disser que é mais importante do que eu, quando estou dentro de você e meus dedos aperta sua carne... Queria ser o único homem que acalma suas tempestades, seria o suficiente para ter a certeza que me importo...

 

Se faço você se sentir viva enquanto se contorce debaixo de mim. Deixando - me ainda mais potente, pelos teus gemidos. não é difícil sentir isso, é?

 

Se meus olhos consegue te fazer sentir tão desejada e tão louca, não é difícil sentir o calor... Esse que agora, que por ti me queima.

 

Tudo bem se eu sempre encontrar uma maneira de estar ao seu lado sempre que estiver cheio de tristezas e dores? Só para te fazer sentir melhor e elevar seu espírito... E voltar a ser uma garota alegre novamente...

 

Tudo bem, se eu sempre olhar para você com tanta saudade, que nem preciso dizer que não consigo imaginar ficar muito tempo distante...

 

Tudo bem, se toda vez que meu olhar lhe fizer sentir querida, como se para mim você fosse alguém novo... E de novo. E se um dia eu acordar com você de manhã e ver suas rugas, ainda assim, decidirei me apaixonar por você de novo... E de novo!

 

Tudo bem, se toda as vezes, que estou com você, consiga te fazer sentir superprotegida contra todas as adversidades da vida, e todas as dores... E ali, eu lhe ver sorrir e se soltar e se despir enquanto anda pela casa tranquila me deixando louco!

 

Tudo bem se eu lhe mostrar honestidade quando tudo o que você sabia eram mentiras ou do que você nunca teve certeza? E se eu mostrar a você um amor profundo e cru, quando tudo o que você conheceu foi um amor que nunca se igualou ao que lhe dou de graça...

 

E se eu te mostrar, que nem sempre você precisa ser forte, tudo bem desabar sempre que precisar... Prometa, não precisar me esconder ou guardar nada, como costumava fazer, e eu nunca vou menosprezá-la, seja lá o que isso seja!

 

Confesso que sinto tua falta quando estamos distante. Você acende uma paixão em mim, mais do que qualquer uma jamais fez em meu coração...

 

Tudo bem amar você, querer você, dar-lhe meu coração completamente para respirar e alimentar-se do seu carinho...

 

Tudo bem desejar o calor de sua pele e o cheiro de seus lugares místicos, tudo bem te sentir embaixo de mim. E quando me senti completo e suficiente. Sem vergonha de me exibir e me mostrar nu, cru e pronto!

 

Tudo bem começar uma jornada olhando em seus olhos, para compartilhar momentos unicos de quem sou e de quem você é. Assim, verdadeira, sincera e confiável.

 

Tudo bem se entrelaçar com sua alma, lentamente e tornar-me parte de você, tudo bem se meu ser se derreter completamente e jorrar "eu" em você...

 

Tudo bem se eu crescer em você e florescer a partir de você, e assim, adaptar sua essência com a minha e nos tornarmos cúmplices de um crime qualquer?

 

Tudo bem perseguir esse amor com toda a sua possessividade irracional, ciúme e a magia irrealista que somos..."

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 28/05/2023
Reeditado em 29/05/2023
Código do texto: T7799556
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.