EU TE AMO

 

É tão bom ouvir "eu te amo" e poder corresponder ou dizer e poder ser correspondido. É uma sensação única que alegra o coração e transforma tudo à nossa volta e também dentro de nós. Ouvir e dizer "eu te amo" é uma benção e um privilégio cada vez mais raro nos dias de hoje. Por isso quando se tem um amor, devemos dar sempre valor e cuidar para que esse amor não venha a enfraquecer e morrer por falta de atenção, carinho ou cuidado....

 

Dizer "eu te amo" é deixar falar o coração, é deixar fluir o mais belo sentimento cujo contentamento toma conta de nós e muitas vezes ou quase sempre, nos faz sonhar acordado imaginando tantas coisas. Ouvir "eu te amo" é sentir uma alegria indescritível, é viver sorrindo a todo momento apenas por sorrir, apenas por saber que estamos no coração de quem também está em nós da mesma forma e intensidade.

 

É tão bom ouvir "eu te amo" e poder ter a certeza desse sentimento e mais ainda a certeza de que você também tem o mesmo sentimento, e por isso nunca estamos sozinhos. A outra pessoa está ao seu lado mesmo que não seja em corpo mas em espirito e ter a certeza que ela espera por você, pela sua chegada e não ver a hora de você entrar e dizer : Cheguei amor, eu te amo.

 

Dizer "eu te amo" é acreditar no amor e ter a certeza que ele existe e sempre existirá, é ter a certeza de que um sentimento assim só pode vir de Deus. Um sentimento tão maravilhoso que não tem explicação nem definição, pois nem os poetas são capazes de descrever tamanho sentimento que não cabe no nosso coração, de tão grande e sublime que é. Ouvir e dizer "eu te amo" é poder ter a certeza de que a felicidade existe e para sempre existirá.

 

É agradecer a Deus todos os dias pela linda família que Ele lhe abençou. Olhar para o céu e ter a certeza que existe um Deus que olha por ti. É viver o paraíso todos os dias quando olha para seus filhos e ver um lindo sorriso nos lábios deles por receber um carinho seu. E olhar para sua esposa e dentro dos olhos dela dizer: Eu te amo Karine, pela vida que você me dá e pela família linda que juntos formamos.

 

Então se eu posso deixar uma mensagem hoje aqui eu deixo o seguinte:

Diga sempre para quem você ama o tanto que ela é importante. Não negue seu sentimento a quem lhe ama tanto!...

Lucas Louis Grauthier
Enviado por Lucas Louis Grauthier em 26/11/2022
Código do texto: T7658216
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.