O destino me abraçou

Sofro de depressão e sou um suicida em potencial.

Pegando a estrada hoje de volta para casa meus choros se misturavam com a fogueira constante na alma.

Acho que os depressivos me entendem.

Aqueles que pensam em se matarem também me entendem.

A viagem parecia não ter fim e o asfalto já era visto cheio de sangue.

Eu estava escolhendo um caminhão para me jogar.

Isso era real, com uma força não duvidosa.

Cada caminhão de porte grande que passava eu queria me jogar.

E a coragem não se fazia presente nunca devido a briga interna bem x mal que se formava na mente.

A viagem foi seguindo e, mesmo tendo pausas filosóficas, a vontade continuava mais forte.

Surpresas poderiam ocorrer nesta viagem sem fim, ou com.

E ela veio: destino me abraçou no desespero.

Eu bati o carro por não ter parado no quebra mola em outro carro.

Sai do carro em lágrimas e o casal do carro atingido olhava assustado para mim.

Eles não me xingaram. Só ficaram perplexos ou surpresos por causa do meu choro.

Eu já disse: me desculpa, eu estava querendo me matar. Não estou bem. Pega meu cartão que pago o concerto.

A moça colocou a mão na cabeça e começou a chorar.

O senhor ficou sem reação e só me disse que iria orar por mim.

O destino me abraçou