Tarde Linda

A tarde estava linda, com o céu, sol e muito calor. Na minha alma havia tristeza e solidão. Foi nesse instante que você apareceu, com sorriso lindo, simpatia e muito amor. A sua presença afugentou de mim, a tristeza, a solidão e todos os pensamentos negativos. Passei a me sentir uma outra pessoa, com alegria, forças para lutar e ser feliz, tudo por sua causa. Aí então, uma grande amizade surgiu entre nós. Fiquei contente em conhecê-la, por que você é gente de verdade e tem muito a dar ainda, a essa humanidade carente e infeliz, que entristecida chora a perda de milhares de brasileiros, com a desgraça dessa covid 19, que entristece e assista o mundo. Continue sempre assim querida, simpática, meiga e prestativa e tenho certeza, que as pessoas e o mundo que a rodeiam, sentir-se-ão muito melhor! Finalizo essa mensagem, pedindo a Deus, que abençoe essa nossa amizade, para que ela seja eterna. Adorei conhecê-la! Obrigado por você existir! Cuide-se bem e seja feliz!

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 20/08/2021
Reeditado em 20/08/2021
Código do texto: T7324927
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.