GOSTARIA!

Eu gostaria de poder tirar os seus temores, os seus anseios e se preciso fosse, até chorar por você.

Eu gostaria de ser os seus pensamentos, os seus desejos e o seu querer, mesmo que fosse só por alguns instantes.

Gostaria de poder transmitir-lhe confiança, segurança, amor e carinho, penetrar no seu sono e descobrir os segredos dos seus sonhos.

Gostaria de acordar sempre com você, no mais profundo do infinito, lá longe... bem longe, na linha do horizonte, onde o seu parece tocar a terra e em cada amanhecer, tê-la ao meu lado.

Gostaria de poder ampara-la com as minhas mãos estendidas, ajudá-la a resolver os seus problemas, tirando as suas preocupações e fazendo-a feliz!

Gostaria de poder fazer os seus sonhos, se transformarem em realidades, e ser os seus mais belos sentimentos de amor, e egoísta, guarda-la só para mim.

Gostaria de acabar com a sua tristeza, e nunca mais vê-la sofrer, tirando-a do mundo virtual e colocando-a no mundo real, e assim caminharmos juntos, em busca de uma união feliz! mas como tudo isso me parece não passar de um sonho, o meu desejo é que sejas feliz!

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 22/11/2020
Código do texto: T7117800
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.