Como uma nuvem

Como uma nuvem, flutuando no infinito trazida pelo vento, você sem pedir licença, entrou na minha vida, um dia e passou a fazer parte do meu mundo. Você me trouxe alegria e paz. Enxugou as minhas lágrimas, tirou a tristeza que havia no meu coração, me deu amor e carinho e me fez feliz. Mas como tudo que é bom na vida dura pouco, de repente, não sei porque, você se foi sem motivos, sem razões e sem ao menos me dizer adeus. Fiquei só e oprimido, porque a amo muito. O amor que sinto por você querida é grande... Grande demais. É maior que o céu, que a terra, que os mares. É um amor infinito, um amor que vai além da imaginação e além da vida. Por isso vou lhe procurar por todos os cantos do mundo, na esperança de encontrá-la, e demonstrar lhe, com palavras, gestos e atitudes, o quanto é grande o meu amor por você. Aí então, quem sabe, posso tê-la de volta, e gritar ao mundo que sou feliz, agradecer a Deus a sua volta certo de que, só o amor constrói.

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 19/05/2020
Código do texto: T6952265
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.