RETALHOS II

O encontro dos nossos lábios que sela cada beijo é como o encontro do frescor de uma suave brisa matinal com um fio de calor do sol ao selar a transparência de cada manhã.

Seu carinho, cuidado e amor, regou o deserto da minha alma e fez florescer a rosa mais linda do meu jardim. Hoje eu exalo você.

Estou sentindo uma felicidade que imaginava existir, mas que pensava ser para poucos... E realmente é.

Tudo o que sofremos nos aperfeiçoou. Fomos aperfeiçoados para o que perfeito é: o nosso amor.

Você não imagina como fico e me sinto quando você faz desse jeito comigo. Quando transborda seu amor da fonte e me alimenta tudo. Você vem como um manancial de vida para minha mente, meu corpo e minha alma.

Agradeço todos os dias a Deus por ter colocado você na minha vida. Você também é perfeito pra mim e por mais que o tempo passe, tenho a sensação de que sempre pensarei assim.

Eu também quero ser a melhor mulher que eu puder ser pra te fazer feliz, porque eu também me sinto feliz. E sim, eu preciso demais do seu amor.

Você é uma fonte de tudo o que eu sempre quis experimentar e que nunca imaginei que existisse. Você é o oásis no deserto da minha existência.

Você é o anjo protetor que me abraçou com suas asas. Confesso que queria fazer muito mais e muito melhor pra te fazer mais feliz, mas quero acreditar que esse tempo chegará.

Quem vê o branco, vê o rosa. Quem vê a cor, nos vê. E por último, quem vê a casa também vê o coração. Enquanto isso, juntos vamos vendo esse nosso sonho sendo construído sob o alento. Semelhante à um pássaro que descansa de seu longo voo, depois de uma longa jornada totalmente verde...

(Essa é a segunda parte de RETALHOS - mensagens de mim para você -e que escrevi em 29/03/18, mas que nunca cheguei a publicar)