DISTANTE TAMBÉM SE AMA

QUE DISTÂNCIA! QUE SAUDADE! FAZ TANTO TEMPO QUE NÃO A VEJO! QUE DESEJO DE ABRAÇÁ-LA, DE BEIJÁ-LA E DIZER BAIXINHO EM SEUS OUVIDOS PALAVRAS DE AMOR E CARINHO.

ESTOU EM UMA NOITE VAZIA E DE SILÊNCIO PROFUNDO. A SAUDADE ME FALA DE VOCÊ E DO NOSSO AMOR. A TRISTEZA ME INVADE A ALMA. COMO É TRISTE FICAR LONGE DE QUEM SE AMA! COM SAUDADE DE VOCÊ EU CHORO. OLHO PARA O CÉU E VEJO AS ESTRELAS E A LUA, ESPALHANDO LUZ E BRILHO SOBRE A TERRA. NESSE MOMENTO ENTRISTECIDO, LAMENTO A FALTA DE AMOR ENTRE AS PESSOAS. MAS PARA MIM, QUE TENHO AMOR NO CORAÇÃO, TUDO PARECE NORMAL E LINDO, MESMO ESTANDO LONGE DE VOCÊ. ISTO PORQUE NOS MOMENTOS DE TRISTEZA, SOLIDÃO, SAUDADE E DISTÂNCIA, EU PENSO EM VOCÊ, NO SEU SORRISO, NA SUA VOZ MEIGA E NA SUAS MÃOS MACIAS E CARINHOSAS A ME AFAGAR. AÍ ENTÃO, ESQUEÇO AS DESVENTURAS DA VIDA, E SOU FELIZ! SIM, FELIZ PORQUE A AMO E MESMO DIANTE DA DISTÂCIA QUE NOS SEPARA, SINTO ESSE PRAZER PORQUE AMO VOCÊ, E COMPREENDO QUE DISTANTE TAMBÉM SE AMA!

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 25/11/2019
Código do texto: T6803593
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.