No Jogo do Amor

Sinto as lágrimas rolarem dos meus olhos e uma tristeza contagiante invade o meu coração. Não quero que saibam dessa minha decepção, porque antes todos me viam sorrindo e cantando por todas as partes. A alegria tomava conta de mim! Hoje por causa de um adeus, a tristeza tomou conta da minha alma. A minha vida acabou, o meu sorriso morreu e a minha voz ficou menos romântica e eu fujo de tudo e de todos para que não vejam a minha tristeza. Hoje sou um vulto do passado, perambulando pelos cantos da casa, como um fantasma, nas noites mal dormidas. Tudo por causa de um amor que se acabou. Ela se foi, eu perdi a razão de viver, sinto-me num abismo. Em mim há um vazio, porque aquela voz que outrora me dizia frases de amor e carinho, hoje me disse adeus. Eu me pergunto: qual o motivo desse adeus? Sem ela não sou nada! Então nada mais me resta, se não, contestado e humilhado por todos, ir até ela, através do telefone Orelhão Azul, coisa rara, mas que ainda existe na rua das minhas esperanças perdidas, ligar para ela e pedir-lhe que se possível volte para mim, pois nesse jogo do amor eu não quero ser um perdedor.

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 16/11/2019
Código do texto: T6796420
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.