Amor Para Sempre

Querida, dizem que o tempo apaga tudo. Só que o amor que sinto por você, o tempo não apagou. Estamos juntos há muitos anos e eu ainda gosto de você, da mesma maneira de quando te conheci. Nosso amor é grande e lindo, como um jardim florido e regado todos os dias, com as águas do amor e carinho. Sou grato por você estar sempre ao meu lado. Os meus momentos de alegria e tristeza, sempre são compartilhados com você. A sua presença me dá forças, para lutar por dias melhores. Sei que você também se sente feliz ao meu lado. Só posso lhe dizer que estarei com você para sempre. Quero sorrir com você, nos momentos que você sorrir. E quero lhe consolar, nos momentos em que você chorar. E assim, por todo o sempre, que possamos juntinhos, caminhar de mãos dadas e felizes, observando a grandeza, do mundo que nos cerca, mostrando para as pessoas que o amor verdadeiro existe. Basta que duas pessoas que se amam se entregam uma a outra, todos os dias com muito amor e carinho, fazendo dessa união um amor puro e verdadeiro para sempre.

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 15/11/2019
Código do texto: T6795648
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.