É Impossível Te Esquecer

Depois de muito tempo, anos, meses e dias, com o coração sofrendo e não suportando mais a sua ausência, pensei… pensei e decidi procurar você e dizer lhe tudo a respeito do meu amor, em um verdadeiro desabafo. Foram dias e dias de meditação e silêncio, o meu coração estava amargurado e vazio. Tentei resistir ao tempo e te esquecer. Pensei que o tempo fosse me ajudar mas me enganei! Você apareceu e meus planos mudaram. Mesmo assim tentei resistir novamente e te esquecer de vez. Mas como posso fazer, se você está presente em tudo que penso e faço? Quando a escuridão da noite envolve a terra e as estrelas e a lua iluminam o universo, na solidão das madrugadas vazias, da minha janela eu conto as estrelas, minutos e horas, pensando em você. E no silêncio de mais uma noite, choro por você. Grito o seu nome, minha voz se perde na imensidão da noite, você não me ouve. Não aparece e nem manda notícias! Sem você em mais uma noite triste, só me resta dizer te que é impossível te esquecer!

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 15/11/2019
Código do texto: T6795646
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.