Amar

Amar não é apenas dizer “eu te amo”, amar é mostrar em atitudes, porque toda e qualquer palavra só se torna verdadeira quando é mostrada suas ações; é quando o sorriso do outro te traz alegria e quando a ferida do outro dói em você na mesma intensidade.

Amar é estar ligado ao outro, é respeitar e acima de tudo, entregar-se verdadeiramente de corpo e alma. A pessoa que realmente ama, quer em todo tempo estar junto da pessoa amada, porque ambos já não conseguem viver longe um do outro. O amor não traz segredos e nem insegurança e ao contrário de que tudo o que dizem o amor não machuca quando os dois amam na mesma intensidade, mas uma coisa eu não desminto porque ao mínimo sinal de desinteresse pode realmente “destruir” a vida do outro.

É necessário que todos aprendam a amar, não importa o que já passou durante a vida, nós precisamos entender que as pessoas mudam e também precisamos entender que nada nunca será perfeito.

Para amar é preciso o conhecimento de que haverá brigas, momentos ruins e erros. E só entenderemos o que é amar quando aprendermos a tolerar os erros um do outro, quando entendermos que os erros podem ser concertados em conjunto e que não é necessário desistir por uma simples falha.

Não se enganem, pois não são todos os que amam de verdade.