VOLTA PARA ME FAZER FELIZ

Querida, como sempre estou só, no silêncio de mais uma madrugada, solitária, vazia e triste.

Sinto muito... Muito a sua falta. Procuro esquece-la, me jogando em outros abraços e beijos me iludindo nos desenganos de carinhos comprados. Percebo que me encontro em um mundo louco, onde rola de tudo e até o amor e carinho das mais belas mulheres podem ser comprados, porque tudo nesse meio não é real e não é verdadeiro tudo é falso. Sinto que estou me consumindo e me acabando, nesse submundo da vida, só porque não tenho o seu amor e o seu carinho. Tento esquece-la mas não consigo. O seu amor é mais forte que tudo. Me sinto fragilizado fraco e destruído. Digo coisas desconexas que não me agradam e por isso sofro demais. O seu adeus deixou em mim, marcas insolúveis que o tempo não apaga. Me encontro em um beco sem saída e na solidão do meu quarto tento resolver os meus problemas e percebo então, que você é a solução. Mas está longe de mim... Longe demais. Por isso nos desenganos do meu coração de poeta lhe peço: por favor, volta... Volta para me fazer feliz!!!

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 29/01/2019
Código do texto: T6562061
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.