VOCÊ É

Você é a sensação que eu gosto de ter!

Você é o acontecimento que me trás alegria, a neblina refrescante das tardes ensolaradas de verão.

Você é a poeira Vermelha da Estrada do meu querido sertão!

Você é a chuva que bate forte no telhado do meu barracão.

Você é o perfume e as flores, que iluminam e enfeitam os caminhos da minha salivação.

Você é melodia, sons e notas musicais das minhas românticas canções.

Você é sombra de tristeza, que invade o meu coração, mas também é a transformação e a alegria, que só tenho na imaginação.

Você é algo bom, é a felicidade que sinto e não sei expressar. Você é o meu aconchego, o meu amparo e a minha saudade também.

Você é a segurança e a certeza que me dão forças, mas horas de solidão.

Você é o tema raro que me inspira novas canções.

Você é um sonho lindo, uma saudade gostosa, que guardo no coração.

Sem sombra de dúvidas você é diferente... Você é gente... Gente que me enxerga, me escuta, me compreende, me valoriza e me faz feliz! Por tudo isso, sinto um enorme prazer em estar sempre... Sempre junto com você! Acredite você é única... Não há ninguém neste mundo igual a você!

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 20/01/2019
Código do texto: T6555442
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.