PARA MEU AMOR

Você, você mesmo, merece meu, meu amor e carinho, só nós dois sabemos o que se passa do nosso lado de dentro dos nossos corações, sofremos tão longe, e as vezes tão perto, idas e voltas, você estava lá quando realmente precisei, seu presente e seu amor ajudou-me no fim deste ano, a uma grande amiga que com tanta humildade e lealdade foi tão preciosa para juntos estarmos hoje, você é minha inspiração, apoio de sempre e pra sempre, descobrir que tens meu coração inteiro e conquistado neste comunicado escrito no dia do nosso reencontro e julgamentos... Quero conquista você, quero conquistar teu amor e teu coração, não importa a demora, quero tua devoção e proteção, enxugou minhas lágrimas, carregou-me no colo com tua lealdade, apoio e amor fazendo tudo isso ser possível. Conselhos pequenos de tão grande valor, nada como o tempo para presentear o que jogamos para cima recebendo aqui em baixo, o preço da perfeição é constante porque não existe, estou a viver intensamente um grande amor que faz toda a diferença.

23:02, Jey Lima Valadares, 25-12-2018

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 27/12/2018
Código do texto: T6536701
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.