Desabafo do Coração (Para "MADAILSA")

Oi... Tudo bem? Queria poder conversar com você, desabafar meus sentimentos a você... Mas são 2 27 da manhã... Estas dormindo, sendo o motivo de contemplação de todo o Céu...

Talvez esse vídeo nem chegue a você... Ou talvez em não tenha a oportunidade de vê-la novamente...

Mas quero que você saiba que...

É difícil falar 'oi amiga' quando o meu coração em dor...

Tem uma imensa vontade de gritar ao mundo e te dizer 'oi meu amor...

É triste contemplar tuas fotos desejando e imaginando estar nelas contigo agarradinho abraçado...

E saber que é somente assim no desejo e na imaginação que eu posso te tocar e te ter ao meu lado...

É muito doloroso quando de 'neném' 'princesa' e outros nomes carinhosos te chamo...

E não poder completar meus fortes sentimentos dizendo que 'eu te amo'...

É grande o sofrer que sinto por dentro quando nosso perfil contemplo...

Desejando colocar e mostrar pra todo mundo que é com você que quero um sério relacionamento...

Mas tenho plena certeza que todos os nossos comentários todas as nossas curtidas...

Se tornarão um maravilhoso compartilhamento de uma bela história de amor de nossas vidas...

Sabe porquê? Porque...

É quando estou ao seu lado que meu coração de gelo se derrete e encontra motivos para realmente amar...

É no calor da tua alma e na maciez dos teus braços que o meu coração finalmente sente que encontrou seu lar...

É dentro deste penetrante olhar que vejo que a casa do amor são estes dois brilhos...

São nessas pérolas dos teus olhos, que imagino nascerem e crescerem meus futuros filhos...

Sua voz penetra meus poros e me arrepia mais do que mil mulheres a me tocar...

Na suavidade da tua fala, eu vou ao céu e me sinto envolto à um anjo a cantar...

Porque é quando estou ao seu lado que minha vida encontra alegria e tende a começar...

E Quando vou embora de ti, sinto minha vida novamente entristecer e simplesmente terminar...

Se você soubesse o quanto é importante, valiosa e especial para mim...

Mas eu tenho que dizer: Foda-se nossa amizade sim...

Mas quero que você saiba que...

Minha admiração, meu carinho, meu respeito e principalmente meu amor por você nunca, nunca, nunca terá um fim...

Markãozinhu Negreiros
Enviado por Markãozinhu Negreiros em 07/10/2018
Reeditado em 07/10/2018
Código do texto: T6470254
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.