Caminhos, estações e amores

Quantas estradas erradas são necessárias até que encontremos a certa? E como sabemos qual é a certa? Existe certo e errado?

Duas pessoas se cruzam diversas vezes por longos anos e são indiferentes uma para outra, até que em um belo dia, como num passe de mágica se apaixonam. Algumas paixões acabam junto com a primeira estação; outras passam por invernos rigorosos, outonos trabalhosos, primaveras coloridas, verões transpirantes, e se dão conta que vale a pena os riscos, dores, desafios, pois a vida é mais bonita com alguém que possa te dar a mão e saltar junto, lutar ou recuar.

Casamentos mexem comigo... Aqueles 5 primeiros segundos quando a porta da igreja é aberta e o noivo tem o vislumbre da amada são incríveis. Se eu pudesse emoldurar uma cena, seria quando ele olha para sua noiva e as lágrimas escorrem... eles seguem ao encontro um do outro como se não houvesse mais nada, nem ninguém, apenas os dois.

Olhares, juras de amor e fidelidade; beijos furtivos, abraços apertados, cuidado, carinho, amor.

Existem casais que despertam algo tão singelo e doce na gente que a única coisa que o coração deseja é que uma chuva de bençãos sejam derramadas sobre eles e sejam verdadeiramente felizes.

Hoje eu gostaria de guardar na caixinha a cumplicidade no olhar dos amantes, cada batimento do coração, o sorriso mais singelo, aquele amor que sai pelos poros.

Eu não sei descrever o amor, mas sinto quando ele está presente. Viva o amor!

Jessica Salomão
Enviado por Jessica Salomão em 12/04/2018
Reeditado em 12/04/2018
Código do texto: T6306182
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.