DEUS ME DEU VOCÊ

Deus me deu você, para me ensinar a enxergar as coisas que sozinho era impossível.

Deus me deu você para compartilhar com a minha alma e o meu coração, me dando assim coragem e esperança e para me ensinar o significado do amor condicional.

Deus me deu você, para me aceitar assim, como eu sou, entendendo as minhas dificuldades e para que eu tivesse uma companheira de verdade.

Deus me deu você, para me dar lições e me ajudar crescer e fortalecer o meu espírito.

Deus me deu você, para me dar esperança, para clarear os meus pensamentos e encorajar os meus sonhos.

Deus me deu você, para ensinar a ser como sou, mostrando para as pessoas o melhor de mim, fazendo-as ver a importância da verdade, da alegria e oferecer ao meu coração, o conforto de um outro coração.

Deus me deu você, para me ensinar a deixar as tristezas de lado e declarar-me vulnerável, assim como sou e para mostrar o meu eu verdadeiro e as minhas ocultas esperanças.

Deus me deu você para amá-la, honrá-la, assumi-la e entregar a você toda a minha confiança, como eu sempre quis.

Enfim Deus me deu você porque tinha um plano Divino para mim.... O de me fazer um homem FELIZ!!!

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 07/04/2018
Código do texto: T6302342
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.