AMOR AUSENTE

Onde está você e com quem está agora, mulher amada? Será que vagas errantemente em meus pensamentos? Só imagino-a diante de mim, como um vulto, por entre sombras. Será que é através delas, que de mim se esconde? Mesmo que sorrateiramente eu a sonde, a minha visão falha, apaga-se e eu nada vejo a distância. Falar com você de longe é impossível. Desesperado, chamo-a, grito pelo seu nome, você não me ouve, o silêncio se faz presente e a solidão me tortura. A minha voz se perde no infinito do meu mundo imaginário. A sua ausência se torna um problema de difícil solução. Suplico, clamo e choro por uma migalha do seu amor, do seu carinho e só tenho a distância e a saudade como resposta. Percebo então, que ter você e o teu amor é impossível. O amor de outro alguém, não me interessa, porque é você que eu amo e quero. A dor de não tê-la fere o meu coração e a minha alma. Não suporto a despedida e separação. Por favor não vá... Não vá... Fica... Fica... Eu a amo... Eu a amo muito. Sua ausência dói... Dói... Demais!

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 30/03/2018
Reeditado em 29/01/2019
Código do texto: T6295188
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.