Na Beleza do seu Rosto

Na beleza do seu rosto, emoldurado pelo verde dos seus olhos, ha um misto de alegria e otimismo que me leva reconhecer a força do verdadeiro amor. A meiguice e a bondade que existe no seu rosto, transmitem paz e a felicidade que ilumina a sua alma, calma e bondosa, fazendo de você uma criatura linda como uma tarde de verão. O seu olhar meigo e bonito me faz lembrar de um jardim florido, com beija-flores, voando em zig e zag e com seu longo bico, como se estivesse beijando, sugam o néctar das flores, para se alimentarem. Sinto inveja das avezinhas e ponho-me a olhar os verdes campos que me rodeiam, a procura de algo que me faça feliz! Me perco na procura e no tempo sem encontrar o que queria. Me satisfaço então, olhando para a beleza da paisagem que me rodeia, grito o seu nome, não tenho respostas porque o silêncio se faz presente. Nada mais me restando nesta linda paisagem, cansado volto para casa, na esperança de uma boa noite de sono e nessa linda noite encontrar através de um sonho, o que na vida não encontrei! Mas será que consigo dormir? Não sei... Só Deus sabe!!!

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 11/02/2018
Código do texto: T6251113
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.