Amor Proibido

Sofro... Sofro desesperadamente, por alguém que amo, mesmo sabendo que esse amor é proibido. E ela me maltrata... me maltrata demais. Se ela soubesse o mal que me causa, com as suas atitudes, voltaria para mim, o mais breve possível, e mesmo como amiga, me fazia feliz! Gostaria que ela compreendesse, que mesmo em meio aos sofrimentos que ela me causa com o seu desprezo, tenho eternizada, no coração e no pensamento, com toda a sua beleza e esplendor, de uma estrela que um dia, que um dia iluminou os meus caminhos e voz meiga e palavras positivas, me deu forças, me mostrou novos caminhos, me acordou de um pesadelo e me fez ver e acreditar no amor verdadeiro. Por isso acredite querida! Você é e sempre será para mim, a mais bela flor do jardim da minha imaginação, regada todas as manhãs com as lagrimas do meu sofrimento, levadas pelo beija-flor da fantasia, das minhas esperanças perdidas! O amor que sinto por você é grande... é grande demais. É um amor além da vida! Pense nisso!

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 11/02/2018
Código do texto: T6251095
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.