Bom dia com amor!

Bom dia meu Amado!

espero que tenha descansado muito bem e que esteja ótimo! passei para desejar um excelente dia a ti! Desejo um Bom dia com muito amor e com carinho! Um bom dia feliz cheio de vida e muita alegria!

Alegre-se sempre, sorria, brilhe, ame... Jamais perca a esperança. Sua alma, reflexo do Espírito eternamente cheio de alegria, é, em essência, a própria felicidade.

Para nós, quero sempre a paz. Quero que fique em paz, sempre feliz, Alegre, com muita Luz, muita sabedoria, harmonia, muito amor e carinho sempre.

Quero também, te agradecer por cada segundo, por tudo que tem feito. você é simplesmente incrível! Você mudou a minha vida e a tornou cada vez melhor. continuo melhorando a cada dia, e você contribuiu muito para isso!

Fez dos meus dias tristes, dias felizes. Me encheu de muito amor, carinho, paz, conhecimento.... Você contribuiu muito para que minha vida se enchesse de muito prazer e que eu achasse sempre muitos motivos para sorrir. Você fez minha vida ganhar cor, me mostrou um caminho, agora estou dando sentido a ela. Você me mostrou que amar não é sofrer, muito pelo contrário, amar é a coisa mais maravilhosa desse mundo. Amar é estar junto, compartilhar tudo com seu companheiro, é estar, é ser companheiro, e muito mais. É somar cada vez mais, contribuir para que seu parceiro chegue longe, cresça, e que você cresça junto... e foi você que me ensinou a amar de verdade. é Você que está me levando às alturas. Você trouxe paz e felicidade para a minha vida. Você conseguiu fazer meu coração sentir muito mais do que amor, um sentimento mais forte, mais intenso, mais verdadeiro, um sentimento muito além da vida e muito além do amor. Sinto-me transbordando um sentimento inefável. Estou me tornando uma grande mulher. E você se tornou uma parte de mim, o homem de minha vida! és realmente muito especial para mim.

E só tenho a lhe agradecer por isso, e muito mais. Quero te agradecer por fazer parte de mim!

Quero poder viver e transbordar de amor contigo! Estudar, ver, conhecer, sempre com você. Ir além, cada vez mais além! Estarei para sempre ao teu lado. Não importa o que aconteça, não importa a distância, não importa as dificuldades, eu sempre vou estar ao seu lado meu Amado. Eu realmente te amo, e me apaixonei por você. Eu me apaixonei pelo seu sorriso, pela sua maneira de me tratar, pelo seu jeito doce e meigo que me encanta, me apaixonei por cada segundo repleto de magia com você, por cada detalhe que me mostrou da vida, por cada música, vídeo, imagem, eu me apaixonei por suas qualidades e defeitos, eu me apaixonei por cada detalhe seu, por cada fio de cabelo, cada parte de seu corpo (e que corpo), me apaixonei por seus olhos, por seus lábios, seu sorriso, por sua voz, que é uma doce canção para meus ouvidos.

Me apaixonei por tudo que tem sido para mim. E só tenho que agradecer por tudo.

muita coisa mudou entre nós, muita coisa mudou em nós este ano. isso foi maravilhoso!

Meu bem. Este coração aqui só bate por você, ele pertence somente a ti, eu estou loucamente apaixonada por você. De verdade!

Cada dia Que passa quero estar mais perto de ti. assim, estudo cada vez mais, pois sei Que meus estudos me deixarão cada vez mais próxima de ti. Estou indo além para mim, e tudo está super certo! estou muito contente! E cada vez mais!

Para concluir, desejo que este dia Belo seja repleto de felicidade, amor, paz, e MMMUUUUUIIIIITTTTTTTTAAAAAAAAA produtividade!! Que seu dia seja leve, que seu sorriso seja franco, que sua alma se alegre, que seja um dia de muito amor, carinho, paz, tranquilidade, e tudo que há de melhor!! que seja um dia de muita coisa boa.

Desejo sempre o melhor a ti meu bem!!

Um incrível dia a ti com todo meu amor!!!

(Beatriz Maria - 28/12/2017 dedicado ao amor de minha vida!)