Mais Um Dia Pensando em Você

Pensando em você, eu vejo o anoitecer de mais um dia lindo. E assim em pensamentos eu busco por você em todos os lugares, de todas as maneiras, na esperança de encontrá-la para amenizar a minha dor e ser um pouquinho feliz. Sinto-me perdido nesta tarde, certo de que terei uma noite e a madrugada cheia de pensamentos e sonhos que m vão me levam a você. Sei que hoje entre nós existe apenas a distância e a saudade grande que sinto de falar-lhe, abraçá-la e sentir novamente a sua presença em minha casa, para poder demonstrar-lhe uma amizade pura e sincera. Sei que tudo isso parece impossível, mas gostaria tanto... Tanto de contar ainda com a sua amizade ou pelo menos receber de você uma mensagem um alô ou simplesmente um telefonema. Mas acho que estou pedindo demais que tudo isso é em vão, são apenas sonhos e que tenho que me conformar porque de você agora só me resta a distância e a saudade que me falando de você, através de traços impossíveis e imaginários retratam a sua imagem linda e sorridente nesse meu coração amargurado, que muito sofre com a sua ausência e a falta dos seus ensinamentos. Nesse instante, já com prenúncios de noite, em calorosa prece peço a Deus que derrame bênçãos sobre você, não importando onde esteja, com quem esteja seja com quem for, para que sejas eternamente feliz ao lado das pessoas que você ama!

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 12/11/2017
Código do texto: T6169986
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.