Suplicas de um Sofredor

Como uma estrela, iluminada por Deus, um dia você entrou na minha vida e em pouco tempo, me ensinou, mostrando-me coisas, que sozinho, eu jamais poderia ver. Você interagiu comigo, foi amiga, companheira, me tratou com gentileza e meiguice e com estes gestos, que jamais havia recebido de ninguém na minha vida. Você me conquistou e com palavras positivas, levantou a minha autoestima me fazendo ver e acreditar, que apesar da minha idade e limitações, eu poderia ainda, realizar o sonho que tanto almejo. Você me fez feliz! De repente, vi você partindo sem despedidas, sem abraços e sem carinho. O meu coração se entristeceu. Pensei que voltarias em breve, e nessa espera vi passarem minutos, horas, dias, meses e anos. E você não voltou, nem mandou noticias. Senti-me só. Perdido com a sua ausência. E para aumentar o meu castigo, você mudou de operadora calando assim a minha voz, para que eu não ouvisse mais o som mavioso, meigo e suave da sua linda voz, o que era para mim uma felicidade. Hoje, você me ignora, não valoriza os meus sentimentos, me humilha e me subestima, que decepção! A sua indiferença, se não me mata me magoa, colocando sofrimentos na minha alma e no meu coração. Agora entre nós, existe uma pequena distancia que nos separa grandemente, por que a distância, seja ela pequena, media ou grande, e se tratando de separação, causam os mesmos efeitos e fere como a espada inimiga, o peito de quem ama e derruba, sem dó nem piedade até mesmo um herói guerreiro. E você sabe: Não sou herói e nem guerreiro, sou apenas um simples ser humano que aprendeu a admirá-la e gostar de você, por tudo que me fez. Sofro com a sua ausência, mais jamais vou dizer-lhe adeus, porque acho que dizer adeus custa tanto... Tanto, ate mesmo às vezes a vida. A sua falta colocou em mim um imenso vazio. Sem você me sinto desorientado, sem chão e dolorido. Por favor, acredite: a dor que sinto não é a dor da despedida, mas sim a dor de quem espera por alguém muito querido, sem a esperança de que esse alguém volte um dia. Não suportando mais a dor que carrego, por sua causa, humildemente peço-lhe: volta... Volta para fazer novamente o meu mundo brilhar.

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 02/11/2017
Código do texto: T6160578
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.