Paixão Proibida

Assim que a vi, com um sorriso lindo e olhos verdes encantadores, me apaixonei por você. Foi uma paixão proibida, não correspondida e mal interpretada. Por esse amor eu sofri, pois ele colocou cicatrizes na minha alma e feriu o meu coração. Senti-me desesperado, como uma ave que perde o ninho, no pantanal de uma vida louca. No sofrimento aprendi a observar melhor as coisas ao meu redor valorizando-as de maneira diferente das outras pessoas. Foi na dor dessa paixão, que aprendi a ser poeta e ver com alegria, as flores florirem na distante campinas verdejantes, encontrando ai o amor que vinha buscando. O amor para o poeta é um manancial da vida e a inspiração de uma ilusão sonhada. Se hoje ainda sonho com você, nas frias madrugadas, é para sufocar o amor que por você ainda tenho. E aquietar a minha alma amargurada. Se eu sentir falta e saudade de você é porque, por mim ainda és querida e considerada a flor mais linda que encontrei na vida. Por tudo isso, criatura meiga, se valorizar esse sentimento grandioso que ainda sinto por você, tire do seu coração as magoas e os rancores, transforme esse amor em uma grande e sincera amizade e volte a ser minha amiga, e vamos novamente andar de mãos dadas nesta contestada e tortuosa estrada da vida feliz e abençoados por Deus.

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 01/10/2017
Código do texto: T6130458
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.