Por que ele guria?

Namoro com ele porque é nesse instante que escrevo, sinto e vivo a felicidade.

Namoro com ele para contrariar tudo o que eu acredito, julgo, e desconfio.

Namoro com ele para descobrir novamente meu corpo, E as canções loucas de algum lugar bem distante que até então, não conhecia.

Namoro com ele para agora compreender os poemas, E ficar, E demorar, E reler a mesma página para nos encontrar muito além das palavras.

Namoro com ele para ler E reler mensagens de 'bom dia' E 'boa noite'. Para atender as suas ligações em qualquer horário do dia, para ir encontrá-lo mesmo se faz chuva ou sol.

Namoramos porque adoro a maneira como ele se preocupa comigo, o jeito que me olha, me abraça E me toca.

Namoro com ele para beber mais água, para comer mais devagar, para usufruir melhor do sono E me submeter às mudanças que acontecem não só no coração, MAS também em mim.

Namoro com ele para replanejar todos os planos deixados de lado, as viagens adiadas E os sonhos descartados.

Namoramos para escolher os nomes dos filhos que queremos ter, E antes de adormecermos ficamos entre inúmeras opções e para variar, discordamos de quase todas. O que um pensa o outro não quer.

Ele muda minhas irritações, minhas ansiedades, porque ele sempre surpreende, sempre discorda, sempre atrasa.

Namoro com ele para trocar minha impaciência E grosseira, por calma E tolerância.

Namoro com ele porque dividimos a louça, o banho, dividimos a cama E a vida.

Namoramos porque ele tem o dom de me ajudar a escolher sempre o melhor vestido, o hidratante que amacia melhor minha pele E deixa o cheiro que ele gosta de sentir.

Namoro com ele para encontrar quem sou, quem fui E quem quero ser ao seu lado, sem jamais imaginar a vida solitária outra vez.

Namoro com ele porque tenho certeza do que quero: dormir E acordar todos os dias possíveis ao lado dele.

Namoro com ele para amá-lo com suas virtudes E defeitos, com seu melhor E seu pior, para beijar cada cicatriz do seu corpo E do seu coração, sem querer saber as histórias já vividas para recompor o que ele já perdeu pela estrada, MAS somente para dar minhas mãos a ele sem destino, porém com segurança de ancorar.

Namoramos para descobrir que o amor não é nada do que eu pensava de perfeito. O amor é um vazio abismal E profundo, que só se preenche um no outro.

Um grande beijo no coração!

Onde você me encontra:

Blog: www.daiaescrevemarisa.com

Facebook: Daia escreve Marisa

Instagram: @daiaescrevemarisa

Pinterest: //br.pinterest.com/daiafrozza/

G+ : //plus.google.com/u/0/+DaiaFrozzadaiaescrevemarisa

Flickr: //www.flickr.com/people/daiafrozza/

E-mail: daiafrozza@gmail.com