Amores não vão embora

É verdade sim,

Já conheci outros sorrisos,

Já experimentei outros abraços,

Já tentei me afastar,

Já tentei correr E também já tentei fugir. Mas quando é pra ser, enfim, você sabe não é?

Quando é pra ser, será.

Eu sei, é clichê sim, mas quando é pra ser não há escape. Não há formas e nem maneiras de fugir por mais que se tente. Por mais que o mundo não queira, por mais que tudo conspire contra ou a favor, tanto faz.

Vai ser.

Quando é pra ser, independente do tempo, de quantos caras eu conheci, OU de quantas mulheres você dormiu. Vai ser.

E vai ser com você, porque eu não quero que seja com mais ninguém no mundo. É só você.

É você que está em todos os meus planos, E em todos os meus sonhos.

É em você que eu penso ao ir deitar, E também ao acordar.

É você que eu amo com todas suas traduções e rimas.

É você que eu encontro nas músicas que ouço, E nas frases prontas que leio.

É você,

É você que eu quero, E é pra você que eu volto, sempre.

Já me questionei inúmeras vezes, por quê?

Por que você?

Tantos sorrisos mais belos, tantos beijos mais intensos, tantos homens no mundo. Mas é você!

Reza a lenda que amores não vão embora, eles só adormecem, num fundo falso que a gente traz dentro do peito. Como se fosse brasa que queima lentamente. Só que independente da vontade que eu tenha de descobrir por que você, é você.

Pode não parecer, mas eu te espero. Numa suavidade singela, como quem espera a próxima chuva.

Pego uma bebida e olho sua fotografia no meu celular.

Cara, tudo vai bem aqui acredite, MAS que a saudade é um incômodo constate, não há como eu te negar.

Eu preencho meu vazio com certezas intrigantes, E outra dose de bebida. Mas, aos caminhos, entrego o nosso encontro.

E se tiver que ser,

Como tem que ser,

Do jeito que tiver que ser, a gente se encontra um dia ainda.

Porque é você.

Um grande beijo no coração!

Onde você me encontra:

Blog: www.daiaescrevemarisa.com

Facebook: Daia escreve Marisa

Instagram: @daiaescrevemarisa

Pinterest: //br.pinterest.com/daiafrozza/

G+ : //plus.google.com/u/0/+DaiaFrozzadaiaescrevemarisa

Flickr: //www.flickr.com/people/daiafrozza/

E-mail: daiafrozza@gmail.com