Ar... Que saudades

Ar... Que saudades

Se tudo que vivi ao seu lado, voltasse antes mesmo que nos separamos, entre aqueles laços e fitas, saberíamos nos acalenta. Ser ligados com aquele amor a dois entre nossos corpos nus e as velhas conversas de amigos, e aquelas altos gargalhadas sobre o nosso passado, que não sabíamos o que realmente era o gostar que se transformasse em um amor.

Se todo o meu eu, fosse de atitudes e não mais de falhas ou palavras escritas. O que seria minhas velhas inspirações? Contaria com aqueles momentos de fracasso, que me abateu nos piores momentos de não saber valoriza-te, na hora certa e o momento exato para te ter aqui comigo, nessa noite de frio.

Ó que saudade, saudades que tenho do seu corpo colado ao meu, essa falta de uma amiga que sinto.

Mais são meus erros que me separei de ti, por á paixão, antiga, que me pegou, desprevenido com esse amor e o fracasso a voltar a tentar novamente.

Sinto falta de tudo que liga as horas do relógio, que só com sua presença me acalmaria em seu abraço forte, assim de acordo com cada ponteiro do relógio complementando esses dias que tive em sua presença, tocando meu corpo com todas as vestes, mais que parecia que estávamos nus, em um laço por de baixo das cobertas no quarto, que só você como mulher esteve presente sendo minha amiga, parceira.

Ó que saudades, saudade de como eu queria ter aqui comigo, nesses pequenos braços que precisa de um velho abraço de amigo (a). Que pena que o meu orgulho, seja maior que minha própria força de te perdi perdão, por tudo que te fiz sofrer, por esse garoto complicado e difícil de entender a si próprio e sofremos com ausência de um e outro e não damos o braço a torcer com essa chance de tentar novamente.

Algo que ficou por começar ou até mesmo de ter deixado tudo por as discussões de amigos e desse amor escondidos por medo de voltar a sofrer.

Saudade, ha saudade, saudade é sentida por que é vivida e por que fomos felizes e queremos voltar a nos reencontrar novamente nos palcos da vida, sobre esse amor, saudade por que descobrimos ser feliz, cedo e ate mesmo tarde demais que tudo acabou. Saudade é tudo que liga o verdadeiro amor.

Beto Simphson
Enviado por Beto Simphson em 24/07/2017
Código do texto: T6063912
Classificação de conteúdo: seguro