SENTIR E SER!

(Sugerio rever no Livro Alquimia da Alma, capítulo 3 – Eu e os Ensinos de Jesus, a diferença de entendimento neste AGORA)

Jesus mora em nosso Corações, está o tempo todo conosco até o fim dos tempos, não foi assim que disse? (Energias Crísticas: Luz, Consciência e Poder)

Quando Ele/Eu passo por todos lugares ministro à multidão ensinamentos, aos sedentos de água da vida, água do saber, sacia a sede de muitos. (CRÊS? ACREDITAS? TENS FÉ? CONFIAS EM TI?) (SOMOS A ABRANGÊNCIA DE DEUS.)

Seu Evangelho de Amor e Fé, em Nós, irradia a Todos a sua Luz benfazeja que leva à multidão, as reflexões e acolhimentos, acomodando-os em nosso seio fraterno, saciando a “fome” da humanidade, de informações, da Origem de cada um.

Cegos se curam, nos quais, a Verdade limpa os horizontes entorpecidos de muitos Caminhos Experienciados, mostrando Agora o Caminho de retorno ao Coração do PAI.

Mostra a Fé e a Confiança que todos são em seus íntimos mais profundos, sinalizando Mudanças de Olhares e direcionando-nos para nossos Corações Imortais.

Toda sua vida mostra-nos prodígios e “milagres” mil da sua/nossa Paz e Harmonia, e fixa para todos que a nossa Fé nos cura.

Cidades após cidades, por onde passa/passo deixamos sua marca, Luz e Amor, estartando assim uma Nova Era, um novo Agora.

Ele/Eu como Caminho, Verdade e Vida é nossa bússola, nossa diretriz e aquela corda de Luz que disponibilizamos, para que, através de nossos esforços e buscas possamos sair do poço, no qual por muitos e muitos milênios, nos acomodamos.

Jesus é nosso amigo. É nosso irmão, É nosso igual. Ninguém vem ao Pai senão por Ele, que é bondade, caridade e sobretudo AMOR INCONDICIONAL, a nos mostrar que também podemos fazer tudo que Ele faz e muito mais.

(Na igualdade cósmica universal meu coração, o seu e o deles se entrelaçam ao dele, de Jesus, na Paz e Harmonia. Isto é!)

Lembramos Paulo falando: Já não sou eu que vivo, mas é o Cristo que vive em mim.

O Viver, Ser e Estar na intimidade com Jesus.

Quem é Jesus para você?

Observem mudanças e posicionamentos da realidade acontecendo. Passos sendo ajustados e direcionados neste Agora. Não mais o passado nem mais o futuro. Por economia devo deixar toda energia no presente, no AGORA.

Vemos Agora sua dimensão cósmica infinita, que sempre o é de toda eternidade. Agora como Ele mesmo fala: “Podemos fazer tudo que ele faz e muito mais”. Ele mesmo me diz que sou muito mais do que imagino ser. Somos infinitos! Acreditas? Crês?

É muito importante meu posicionar porque dele vem o meu direcionar.

Quando das bem-aventuranças fala-nos e exalta-nos as paragens luminosas. Pensemos um pouco nisso.

"E Jesus vendo a multidão subiu num monte, e sentando-se, aproximaram-se dele os discípulos.

E abrindo a sua boca, os ensinava, dizendo:

“BEM AVENTURADO SOIS VÓS, QUE ALEGREMENTE VIVE SUA MISSÃO DE AMOR, VIVENDO O CÉU NA TERRA”.

“BEM AVENTURADO SOIS VÓS, QUE ENTENDE A EXPERIÊNCIA NA QUAL ESTÁS ENVOLVIDO, CONSOLANDO E SENDO CONSOLADO”.

“BEM AVENTURADO SOIS VÓS, MANSO E SERENO, VIVENDO A PAZ E O AMOR ENTRE TODOS A PARTIR DE TI MESMO”.

“BEM AVENTURADO SOIS VÓS, QUE TENDES SEDE E FOME, E QUE SEREIS SACIADOS, A MEDIA QUE TRANSFORMARES AS INFORAÇÕES EM TI, EM AÇÕES LUMINOSAS”.

“BEM AVENTURADO SOIS VÓS, RECEPCIONANDO E ACOLHENDO EM VOSSOS CORAÇÕES A TODOS E TUDO DA CRIAÇÃO DE NOSSO PAI”.

“BEM AVENTURADO SOIS VÓS, PUROS DE CORAÇÃO, QUE EM SUAS BUSCAS INTERNAS, SE ENCONTRANDO EM SUAS ORIGENS, SE VEEM COMO A DEUS, E SOIS VÓS SUA ABRANGÊNCIA NO MUNDO DAS FORMAS”.

“BEM AVENTURADO SOIS VÓS, QUE SE VENDO E SENDO, ALEGRES E FELIZES, SÃO A PAZ EM SEUS ÍNTIMOS, PACIFICANDO A SI MESMOS PACIFICAM A TODOS”.

“BEM AVENTURADO SOIS VÓS, A PARTIR DA VIVENCIA DE SUA ORIGEM INFLUENCIANDO A TODOS SEU REINO DE AMOR”.

“BEM AVENTURADO SOIS VÓS, QUE COMO OBSERVADORES, FIZEREM A LEITURA DA SITUAÇÃO SEM SE ENVOLVEREM NA EXPERIÊNCIA DO OUTRO”.

Exultai e alegrai-vos, porque é grande vosso galardão nos céus, porque assim os profetas que foram antes de vós, EXEMPLIFICARAM E VIVENCIARAM DO AMOR MAIOR PARA O AMOR INCONDICIONAL."

Cada trecho ou frase é como um oásis no deserto, onde sedentos e famintos de Amor encontramos o alimento que sacia nossa fome e a água cristalina que sacia nossa sede, mostrando-nos um novo Agora de amor, paz e harmonia.

Vi no sermão do monte seu amor por todos nós, consolando e aconchegando-nos ao seu peito amoroso. Ao seu AMOR “Incondicional”.

É COMO LENDO UM LIVRO. NOSSAS LEMBRANÇAS IMORTAIS COMEÇAM A SER ACESSADAS. À MEDIDA QUE VOU ENTENDENDO CADA PÁGINA, CADA BEM AVENTURANÇA, VOU VIRANDO-AS E CONTINUO VIRANDO-AS, ATÉ PASSAR A MÃO NA MESA, POIS NOVOS RELEMBRARES DO QUE SOU, DO QUE ÉS, VÃO SE TORNANDO CADA VEZ MAIS REAIS, PORQUE TAMBÉM NOSSAS NECESSIDADES DE AVANÇAR, EM NOSSAS BUSCAS, CRESCEM SEM PARAR. ÉS INFINITO. ÉS MULTIDIMENSIONAL.

ESSE PROCESSO DEVE ACONTECER SEM ESTARMOS PRESOS A NADA, MAS SIM DEIXANDO-NOS FLUIR NA LUZ QUE SOMOS.

Jesus nunca se ausentou. Você ou Eu ou Eles nunca vamos embora. Para nós, Espíritos Imortais (Centelhas Divinas), numa conexão de unicidade continuamos sempre ligados, AQUI E AGORA (tempo).

As Energias Crísticas: LUZ, CONSCIÊNCIA E PODER estão em cada um de nós, lembra que nosso Amigo nos fala que nenhuma das ovelhas se perderá? Somos com Ele uma conexão contínua.

O que é o deserto?

- São infinitas partículas de areia.

Olha para o céu estrelado, para o Universo. São infinitas estrelas. Galáxias. Universos. Do micro ao macro e vice-versa.

Onde se encontra tudo isso? Bem dentro de nossos Corações Imortais, onde somos a imagem e semelhança de Deus, em Luz e Energia. Em Amor e Compaixão, louvando segundo a Graça Divina.

Aí o Caminho, Verdade e Vida, nossa bússola instalada em nossos corações, que são as Energias Crísticas (LUZ, CONSCIÊNCIA E PODER), à medida que me abandono ao ilusório, confiante a Luz, a Harmonia e a Paz, vai levando-me a transcendência, e quando Jesus fala (ressoa) no meu Coração me reposiciono, como todos vós.

Sem ofender a ninguém. “Numa boiada há um boi que tem um sino preso em si para servir de guia para todos os outros. ” Entre nós, o PAI instalou esses recursos, que são exatamente para esse processo, dentro da Experiência.

À medida que recepciono as energias do nosso Planeta e assimilo-as transmutando-as, vou fortalecendo-me no que sou, e essas três energias levam-me à Fé e à Confiança no que sou. Lembram Jesus falando que a tua Fé te curou? É isso. O Caminhante liberta-se dos APEGOS, DAS CRENÇAS, DE TUDO EXTERIOR E DEIXA VIBRAR SUA ESSÊNCIA DIVINA LIGADO AO PAI, EM SEU CORAÇÃO IMORTAL.

Lembra-se esta ação naturalmente te transforma num caminhante norteado pelo coração simplesmente, com todas as obrigações e responsabilidades impostas pela materialidade.

É O SINO RESSOANDO E ME RECONDUZINDO AO APRISCO.

BRANDES
Enviado por BRANDES em 18/07/2017
Código do texto: T6058036
Classificação de conteúdo: seguro