ENTENDENDO A EXPERIÊNCIA

4 - ENTENDENDO A EXPERIÊNCIA

No Planeta, na missão, desde a Lemúria (Raça Lemuriana) mergulhamos na missão propriamente dita.

A missão gira em torno do binômio EGO/MENTE. Esse processo se dá totalmente no Externo e com isso esquecemo-nos do que somos realmente.

Na Dinâmica Cósmica a partir do Coração de nosso Criador (Deus) traçou-se todo organograma (programação) que se cumpre diante do Relógio Cósmico e de seu AMOR sai o desejo de experienciar e cria o Mundo das Formas.

O Mundo das Formas não precisaria existir porquê de todo o sempre o Mundo Espiritual existe.

A Multidimensionalidade (dimensões) só existe no Mundo das Formas, porque na realidade somos todos Luz, e na unicidade, vivemos uma realidade transcendental que o Caminhante preso a apegos, crenças e preconceitos não tem como entender.

Lúcifer, “Arcanjo Iluminatis” aproveitou, em sua missão, as dimensões primeiras e desenvolveu seu trabalho, que foi trabalhar o “desamor” (Entre aspas porque não há Desamor, só Amor. Só existe Deus. Dentro da dualidade implantada utilizo dessa forma para poder mensurar e entender.), que teve um ganho maior quando do sequestro dos DNAS.

Nas 3ª e 4ª dimensões (altura, largura e comprimento) limitadas e com o obscurecimento dos DNAS reduzidos em 2 pares [sobrevivência (sexo e poder) e conexão com Deus] fomos nos envolvendo com o Externo e (O externo ficava cada vez mais longe e consequentemente Deus) buscando cada vez mais soluções fora de nós, esquecendo-nos de nossas potencialidades e realidades.

Passamos com isso a confiar e a depositar nos outros Caminhantes nossas vidas, dessa forma, terceirizando o que é de nossa competência.

Com isso nos acomodamos e com os 2 pares de DNAS privilegiamos um em detrimento do outro: 1 par de DNA (sobrevivência, sexo e poder).

Os aplicativos com isso ocuparam nossa mente que foi construída apenas para armazenar pois o Coração com os sequestros dos DNAS, que tinha a função de processar, foi envolvido por uma densidade de forma que saturou a mente no processar e armazenar.

A Experiência Luciferiana envolvendo o Coração com aplicativos não teve como vedar totalmente o que nós chamamos do Coração Centeliano (Consciência da Centelha) e com isso entre um aplicativo e outro, mesmo que se recriando continuamente, a Luz sempre foi a paralelidade influenciando, iluminando continuamente a Centelha, mesmo que entre uma fresta ou outra.

Não esqueçamos que nenhuma das ovelhas se perde: Na Consciência Centeliana (Coração) está as Energias Crísticas que são Luz, Consciência e Poder, que nos redireciona à medida que nos buscamos em nossa origem, e reposicionamos no Coração Centeliano (nossa Consciência), que sou e és.

No migrar mentalmente para o Coração Imortal com o auxílio dos Ensinos de Jesus e deixando-nos fluir nas Energias Entrantes [Energias provenientes do Sol Central que aproveitando o Corredor Arcturiano (Reposicionamento dos planetas no Sistema Solar e Cósmico que se afastam uns dos outros permitindo que energias fluam, entre Eles, em maior intensidade, auxiliando de certa forma, a reorganização e novas estruturas na Terra e em nós.) ] que fazem as mudanças ocorrerem, no micro e no macro, fazendo parte assim de um dos processos para a Nova Era.

Ouçam a web-radio explanandoluzes.com

Oriel Brandos

BRANDES
Enviado por BRANDES em 18/06/2017
Código do texto: T6030660
Classificação de conteúdo: seguro