BUQUÊ

Acredito eu que as rosas de um BUQUÊ, tem o significado muito além de uma dia especifico na vida de uma noiva, ele representa a virtude, a generosidade, a feminilidade e principalmente o amor. Não importa a quantidade, muito menos qualidade....Pode ser um BUQUÊ inteiro como apenas uma única rosa, pois o valor deve estar na sinceridade do momento e do ato que ele representa. Vc pode conquistar, homenagear, representar e até mesmo impressionar a pessoa que vc ama, desde que seja de coração. Conta-se que certa vez um rapaz muito rico, bem apresentável e de bastante arrogância, chegou numa floricultura dizendo que queria as flores mais lindas e mais caras, de preferência o BUQUÊ de rosas mais perfeitas, porque precisava conquistar alguém! Logo achou o que queria, e saiu como um troféu em suas mãos, porque aquele belo e tão caro presente, com toda certeza ele teria a mulher de seus sonhos. Logo em seguida, entra na mesma floricultura um rapaz modesto, jeito simples e de uma humildade jamais visto, se apresentou ao dono da loja dizendo: Quero algo lindo e especial, para uma pessoa linda e especial, mas para te falar a verdade eu não tenho muito dinheiro, mas quero conquistar a mulher dos meus sonhos. E o dono da floricultura sugere, que leve um único botão de rosa juntamente com um cartãozinho escrito por ele mesmo. Passaram alguns dias e o primeiro rapaz aparece na floricultura e pede um BUQUÊ de flores novamente, e o florista diz: - Que legal, vejo que conquistou a mulher de seus sonhos, está vindo comprar flores novamente? E mais do que depressa o rapaz responde: - Que nada, aquela já era, quando entreguei o BUQUÊ, ela me devolveu no mesmo instante. Não sei ao certo o que houve, ela apenas me disse que não queria as minhas flores, porque estava apaixonada por um único um botão de rosa! Da para acreditar nisso? O florista em silêncio pensou: - Ser simples, mas verdadeiro é a mais linda forma de amor. ( By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 20/01/2017
Código do texto: T5887688
Classificação de conteúdo: seguro