Porque fizeste isso comigo?

Porque fizeste isso comigo?

Lembro-me de quando passava por você despercebido, sem ao menos ter o prazer de ouvir sua doce voz. Mas a partir daquele dia tudo havia mudado em nossas vidas, por algum motivo fui percebido e então pela primeira vez pude olhar diretamente em seus lindos olhos castanhos porém quando a luz do sol refletida sobre eles faz com que mudem de cor. E então continuamos a nos falar, até que um dia... Um dia tomei coragem e fui até você e lhe disse tudo o que sentia. E então soube no exato momento que não era apenas eu que sentia tudo aquilo, pois você também sentia o mesmo.

Me lembro de cada mensagem escrita, cada momento e cada sorriso seu. Coisas simples mas que me fez feliz por muito tempo, pois eu estava sendo correspondido por você. Mas algo de errado aconteceu, você se afastou de mim! E eu não havia entendido, cada dia que se passou eu sofri por você, talvez você nunca saiba o quanto foi doloroso. Mas algumas semanas depois recebi uma mensagem de voz que se não me engano era mais ou menos assim:

_ Desculpe agora realmente sei que o que sinto por você é verdadeiro.

E depois dessa mensagem meu coração se encheu de tanta emoção, que no final daquela noite eu nem sabia o porquê d'eu estar chorando. E então em uma outra conversa sua irmã chegou em sua casa em prantos, e ninguém sabia o que estava acontecendo e eu fiquei acordado com você dizendo o que fazer para ajudar a sua irmã até o momento em que ela adormeceu.

E mais uma vez algo está errado, pois se afastou de mim novamente mas dessa vez foi para valer. Durante 1 mês não parava de chorar tentando entender o que havia acontecido, mas em fim... Você me deixou após 5 meses e 25 dias sem ao menos me dar uma explicação.

Desde o dia 17/06 passei cada dia pensando em você e em teu sorriso encantador, mas minha linda Moreninha dos Lábios corados se pensa que me esqueci de você está enganada pois o que senti, não melhor... Sinto por você não mudou nem ao menos um pouco pois eu soube desde o primeiro dia que eu a amava com todo o meu coração. E desejo avisa-la que a cada dia esse amor cresce dentro de mim. E então me pergunto.

Porque fizeste isso comigo?

Ao menos me responda... Realmente algum dia o que sentiu foi verdadeiro?

O que fiz para você me deixar de repente?

Alguém fez com que você se afastasse de mim?

Não aguento mais ver você e saber que um dia fomos nós.