Porque não consigo te esquecer?

Todos os dias me pego pensando em você, e em como um dia pude te elogiar com total liberdade e sem culpa, sei o quanto gostava.

Lembro também do seu ciúmes por coisas bobas e sem sentindo, que não eram de mera importância para mim. Mas mesmo assim, não havia jeito, pois, sendo teimosa não daria importância a nada o que eu falasse.

Várias vezes mesmo cansado, ficava acordado apenas para te responder e ter a oportunidade de mais uma vez escutar sua voz, e até mesmo me preocupava com tudo o que poderia te afetar de alguma forma.

Lembro das suas atitudes, do seu temperamento agressivo com um toque de delicadeza. Mas o que mais me abalou, foi que por invenções sem fundamentos você se afastou, me deixou na mão, e muitas vezes me deixou de lado, sem ao menos saber o motivo de tanta ira tentei de várias formas reverter a possível fraude sobre mim, mas não deu certo, porque quando descobri já era tarde demais, não havia mais volta.

Só que nada disso fez com que eu me esquecesse de você, pois, todos os dias desde o último dia eu ainda penso em você.

E POR ISSO ME PERGUNTO, PORQUE NÃO

CONSIGO TE ESQUECER?

Eis que essa é a resposta:

Passe o tempo que passar, mas você sabe, que no fundo, sempre estará ligado àquela pessoa. É como um elástico, ele vai e volta.

Ela sabe, e você sabe que o elástico irá voltar.

Everton Souza Silva
Enviado por Everton Souza Silva em 05/12/2016
Reeditado em 07/02/2019
Código do texto: T5843875
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.