Mensagem de Amor e Fé

Hoje eu quero falar com Deus, buscar força, vencer obstáculos, barreiras, pisando em pedras, espinhos e ser levado por uma legião de anjos para vencer o infinito e falar com Deus. Sentir a emoção Divina me amparando, me fazendo ver e creditar, que mesmo limitado eu posso recomeçar uma nova vida e realizar um sonho, mesmo que imaginário o de falar com Deus. E ai então, sorrindo e feliz, gritar bem alto o seu nome no infinito. Senhor...! Senhor...! Senhor meu Deus! Eu quero as suas bênçãos e a sua proteção! Porque amo o Senhor... Só o Senhor...! Por que pra mim a vida é o Senhor Jesus! Finalizo esta mensagem agradecendo Jesus Cristo Todo Poderoso, por me dar sabedoria, serenidade e prazer, por me trazer o brilho de um novo dia, pelo amor, pela natureza, pela procura, pela oportunidade e por tudo que eu sou. Obrigado Senhor Jesus! Agradeço também o amigo Cesar Tomé pelo o apoio e incentivo e que Jesus o ilumine, hoje, amanha e sempre, dando-lhe saúde e sabedoria para que ele possa a cada dia colocar no coração de cada pessoa que faz parte do universo de ouvintes que ele uniu através das ondas do radio, compreensão, amor, fé para que perceba que Jesus Cristo é luz, amor, caminho e vida, Ele é tudo! E que ninguém chega ao Deus Pai se não for por Ele.

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 05/06/2016
Código do texto: T5658352
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.