Solidão

Na solidão da minha sala, por entre a porta semi aberta num entardecer de outono num misto de incerteza, saudade e desenganos observando o universo não vejo estrelas e a escuridão de mais uma noite fria me desespera os ponteiros giram rápido e a vida passa, e eu não consigo acompanhá-la neste momento eu queria tanto poder gritar ao mundo que preciso de alguém que me mostre um caminho. Isto porque não sei se lamento os anos que ganho ou que perco. Infelizmente não me conduzo me deixo conduzir. Nesse instante de indecisão e incerteza, só me resta agradecer a Deus por mais um dia de vida e continuar olhando para a noite sombria na esperança de que por entre nuvens surja uma brilhante linda estrela para iluminar o meu pequeno mundo mostrando-me o caminho certo que devo seguir em busca da realização de um sonho, sem nenhum tropeço e se por acaso eu tropeçar e cair, que eu caia nos braços da felicidade, acreditando em Deus e confiante no poder Divino possa eu superar o meu sofrimento na certeza de que o sofrimento é o aprendizado de quem deseja ser feliz! Obrigado Senhor!

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 18/05/2016
Código do texto: T5639208
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.