A Mulher Que Eu Amo

A mulher que eu amo tem o rosto bonito, sorriso elegante e olhos encantadores. Os seus cabelos são lisos e soltos nos ombros.

A mulher que eu amo é um estouro de gente, um pecado de amor. A mulher que eu amo é fonte de vida, é uma rosa florida de um lindo jardim.

A mulher que eu amo tem o brilho da lua, ela é uma estrela, um raio de sol.

A mulher que eu amo não é minha e nem sua, ela constitui uma linda família: Pai, Mãe e filho, num ninho de amor.

A mulher que eu amo é uma luz divina que ilumina as noites vazias do meu coração.

A mulher que eu amo é proibida, é uma carta perdida no jogo do amor. Na minha vida ela é um futuro sem êxito, perdi a esperança não adianta sonhar.

A mulher que eu amo é como o ar que eu respiro meu sonho encantado, a minha razão de viver.

Ela é tudo isso pra mim e muito mais, porém é um amor proibido.

Sendo assim, só me resta eternizá-la num cantinho da minha memória e do coração, num poema de amor e de saudade simbolizando a história de um amor mal acabado, onde um só um dos corações apaixonado tem que morrer para que o outro siga feliz nos braços do seu verdadeiro amor.

Mesmo assim, mulher que eu amo, vou te amar eternamente sem, contudo te prejudicar, porque os sonhos da alma matam o coração e no lugar do coração fica a saudade!

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 16/04/2016
Reeditado em 17/01/2017
Código do texto: T5607302
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.