Ah, o amor... (como esquecer alguém)

O amor, todos nós sentimos.As vezes correspondidos e as vezes não.

Amar nunca foi ruim, as vezes criamos falsas ilusões sobre pessoas que achamos que conhecemos, mas no fundo, não sabemos nada delas.

Quando somos magoados temos que da um primeiro passo para esquecer essa pessoa, acho que o primeiro passo e o mais importante está em aceitar, sabe? chora uma noite, duas, três até cinco noites, mas nós temos que aceitar que o fim chegou.

Acho que a segunda parte está em evitar essa pessoa, em redes sociais ou pessoalmente(claro que você não vai trata-lo mal) você vai apenas evitar conversas ou qualquer tipo de contado. você vai ter que ser forte, mas MUITO FORTE, é difícil mesmo, o primeiro mês vai ser o pior, mas com o tempo vamos se acostumar.

sabe o que você poderia fazer? Começar uma academia, conhecer gente nova, conversar com estranhos, mudar a cor do cabelo, conhecer músicas novas, paisagens novas, acho que isso tudo é o que precisamos nesse momento.

Sabe aquela banda que você jura odiar? então, coloca agora uma música dela e esculta bem, porque talvez o motivo que você tenha odiado tanto essa musica seja o motivo de nunca ter entendido.

COMECE A FAZER COISAS NOVAS, saia numa noite, dance com estranhos, faça amizades com ele e de o seu número errado, assim você vai aprender que nem tudo que nos faz feliz dura pra sempre, apenas precisamos de apenas uma noite com desconhecidos para aprender isso.