VOCÊ JÁ FOI CAPAZ DE DIZER HOJE "EU TE AMO"...?!

Amados Filhos-Irmãos

Amados Irmãos-Amigos

Saudações "DA LUZ, PELA LUZ, EM LUZ E PARA A LUZ”.

Recebi, li, e Repasso para TODOS VOCÊS este arquivo: "Você já disse eu te amo".

Nesse sentido, pergunto:

__Você já foi capaz de dizer hoje "EU TE AMO", para alguém dentre os "SEUS"?

Disso, tenho lembrado que, todos os dias, necessário se faz que, digamos PARA TODOS OS NOSSOS AMADOS, "EU TE AMO". E com certeza, esta é a melhor forma de se viver à vida: trabalhando com a maior força do universo: O AMOR. Para que possamos enfrentar o "dia-dia" repleto de outras energias menos qualificadas.

Assim, trabalhando com a força do amor, que é a maior força do universo, mesmo à distância física, nos protegemos das forças inferiores que estão "por aí"...

Por isso, estranho muito que algumas pessoas não têm a consciência dessa força e passam à vida toda, uns com os outros, no mesmo espaço e tempo, sem sentarem para conversar, sem saberem como o outro está, sem dizerem do que sentem uns pelos outros. Achando que, na realidade, quiçá, os seres humanos que convivem com elas são apenas números e interesses.

Em minha opinião, todo aquele que assim atua, está doente e precisa de MUITA ajuda.

Desta forma, imaginemos se, o mundo precisasse, exclusivamente, dessas pessoas para enfrentar as desavenças, os ódios, as invejas e todas as demais forças negativas? Com certeza, já estaria perdido; já teria sucumbido.

Por isso, quando encontrarmos alguém que, sincero, nos diz “eu te amo", e por outro lado lembrando que sinceridade somente se percebe no tempo, com certeza, teremos encontrado alguém raro, precioso; alguém que faz a diferença nesse mundo de Deus.

Concluindo do dito, teremos encontrado alguém que veio DA LUZ, está EM LUZ, trabalha PELA LUZ e, como todo mundo vai ao fim e ao cabo desta existência física, esse, AO CERTO, IRÁ MESMO PARA A LUZ.

Amando a Essência Divina Individualizada em Cada Um de Vocês, Em Cada Um de Nós, Aqui, Agora, Desde Sempre, Eternamente, Para Expansão Cósmica, Como Permanente Semeadura Em Benefício do Próprio Futuro, e, Somando Para o Futuro da Própria Humanidade Cósmica,

Vitor Hugo

Prof Vitor
Enviado por Prof Vitor em 26/06/2007
Reeditado em 12/07/2007
Código do texto: T541870