Um Presente de Deus

Deus me deu você por algum motivo, talvez o de me fazer feliz!

Ter você em minha vida, foi a melhor coisa que já me aconteceu, nesses últimos tempos. Hoje, só penso e sonho em você, em todos os momentos. Nos encontramos por acaso e passamos a nos relacionar, e esse relacionamento já dura algum tempo, e a medida que o tempo passa, eu gosto muito mais de você, por que me entendes, faz tudo do jeito que eu gosto e as vezes não precisamos nem nos falarmos, para saber o que o outro, está pensando ou querendo. Deus me deu você, para mostrar-me,que ainda é possível ser feliz quando se é livre. Gosto muito de você e quero estar sempre ao seu lado, para sentir o seu perfume e tocá-la sempre com a força do meu amor! Você preencheu a minha vida em todos os sentidos. Obrigado por ter permitido, que ao seu lado eu pudesse ter sentido a grandiosidade do mais importante e verdadeiro amor!

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 15/10/2015
Código do texto: T5415886
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.