Divagando em Pensamentos

Divagando em pensamentos, lembro-me dos muitos amores que tive. Lembro-me também das ilusões, dos sonhos, dos desenganos, das surpresas, da saudade, dos carinhos, das tristezas, dos prazeres, das fantasias e das relações amorosas.

Ilusões, tive todas que me foram possíveis. Sonhos, a vida é um sonho, às vezes longo, às vezes curto. Desengano, quem não os teve um dia? Surpresas, já nem me lembro, foram tantas! Saudade, do meu tempo de criança e da minha juventude. Carinho, de alguns poucos amigos. Tristezas, ainda machucam o meu coração. Prazeres, a emoção de ainda estar vivo... Fantasia, de ser feliz um dia... Relações amorosas, encontrei por aí, com mulheres de várias espécies, de verdade nenhuma, foram fingidas, não possuíam amor e se vendiam por dinheiro. Não as condeno, faziam isso, para sobrevivência. Eram infelizes.

Agradeço a Deus, por tudo que permite humildemente fazer e também aos leitores desta página, pelo carinho das suas contenções e desejo a todos, saúde, paz e felicidade, junto das pessoas que amam. Obrigado Senhor pela vida, pela paz e pelo amor!

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 20/07/2015
Código do texto: T5317760
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.