Uma Chama que se Apaga

Na luz ofuscante de um lampião quase apagando, procurando calor em uma noite fria, procuro por você, nos bailes e nos recantos onde as pessoas procuram diversões, para suas vidas conturbadas e nesse roll me incluo, procurando também, algo para alegrar a minha vida. Nesse delírio insensato com um aperto no coração, encontro-me com você, sinto algo diferente vibrar em minha alma, despertada por um sentimento profundo, buscando em você, o que procuro, um grande amor. Mas tudo em vão, você me rejeita, me humilha, me maltrata e machuca o meu coração. Passei dias de angustia, acabou a minha euforia e despertou em mim uma rebeldia transformando tudo em tristeza e saudade. A partir daí, tudo em minha vida modificou-se, me sinto agora um nada e procuro seguir firme, mas percebo que sou como uma estrada que não leva ninguém a lugar algum, tudo isso por sua causa, que me desprezou. Hoje disfarço com um sorriso fingindo a amargura que sinto no coração, ouvindo uma canção e tentando sem sucesso lhe esquecer. Então, a dor que explode em meu peito faz com que eu perceba agora a distância que existe entre nós, e que só me resta tentar te esquecer. Siga, vai em frente e seja feliz com seus amores, porque serei agora como a chama deste lampião quase apagando e nada mais.

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 16/06/2015
Código do texto: T5279463
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.