Amor Eterno

Neste dia lindo em que se comemora o dia dos namorados, gostaria tanto, tanto, que você estivesse aqui, bem juntinho de mim, para que, de mãos dadas, pudéssemos caminhar pela rua, recebendo no rosto, em todo o corpo, o toque suave da brisa, o calor dos raios do sol, indo em busca de um lugar especial, para comemorarmos esse dia mágico, que é todo nosso! Mas, como? Você está agora num plano invisível, o mundo de Deus.

Você me deixou precocemente e a sua ausência traz pra minha alma melancolia. Tento disfarçá-la transportando-me no som das músicas românticas, mas não adianta: a tristeza e o delírio desnorteiam os meus pensamentos. Nestes momentos, tento lhe esquecer. Vejo os meus caminhos cercados por nuvens escuras. Tento esboçar um sorriso, não de felicidade, mas nervoso, e me entristeço. Mais uma vez, procuro lhe esquecer! Neste misto de carência e solidão, a sua ausência e a saudade me maltratam, sentimentos que persistem entre o espaço e o tempo que nos separam. O dia se torna triste, tento desvendar mistérios que não me pertencem, só a Deus.

Neste dia, mergulhado em todos esses sentires, só posso lhe dizer que nunca, nunca vou lhe esquecer, porque um dia você foi o meu sim, a companhia aconchegante, o amigo verdadeiro que iluminou minha vida e me irradiou paz!

Com muito amor e carinho, com você num cantinho muito especial do meu coração, simbolicamente confraternizo-me com você e lhe desejo um feliz dia dos namorados. O coração jura amor eterno, mas a vida breve não entende e separa, porém a alma guarda e eterniza num amor infinito!

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 11/06/2015
Reeditado em 12/08/2015
Código do texto: T5273967
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.