Súplica

O meu coração bate forte e descompassado dentro do peito. Sofro... estou cansado, mas busco forças para vencer a distância que persiste, entre eu e as pessoas que amo. Mesmo assim, limitado pela sequela de um AVC mas graças a Deus não dependente, busco no fundo da minha alma forças para lutar em busca de um sonho que carrego desde a minha infância e que quando estava prestes a realiza-lo a fatalidade não me permitiu, tirando-me o sorriso e deixando o meu rosto machucado e entristecido. Sofri muito com os desencantos do mundo e com os preconceitos que sofri. Infelizmente a pessoa idosa é marginalizada, principalmente pelos os jovens e pelas autoridades que acham que o idoso e o aposentado são objetos descartáveis. Valorizam as crianças e os jovens que representam, segundo eles o futuro da nação. Esquecem que os idosos aposentados, trabalharam muitos deles, até mais que quarenta anos contribuído com benefícios para a grandeza do país. Por isso o sorriso do meu rosto ficou mudo mas está acordado e falante na minha alma. Sinto as forças renascerem em meu corpo e mais uma vez levanto-me e tento recomeçar. Meu olhar se perde na vastidão dessa longa estrada da espera dos meus sonhos e me sinto perdido, estasiado tento por ela seguir em busca do sonho não conquistados. Mas sinto-me só. Completamente só... preciso de alguém que me ajude a chegar ao final. Percebo que tudo em minha volta é silêncio. Mais ainda existe a esperança, o desejo de realizar esse sonho. Para isso penso na força Divina e procuro segurar nas mãos de Deus, para a realização do sonho que tanto desejei e espero ansioso, indeciso, mas espero... tudo é possível para aquele que crê em Deus, ou quem sabe apareça alguém abençoado que me ajude a se tornar realidade este meu sonho e me faça feliz. Neste momento, só me resta em grandiosa prece pedir ao Senhor que me dê saúde, prosperidade e sucesso para que eu possa realizar este sonho. Obrigado Senhor! Que as bençãos dos céus iluminem os meus caminhos para que eu seja um Vencedor!

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 30/05/2015
Código do texto: T5260482
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.