O verdadeiro Amor

São precisamente 22:16 de uma noite fria e triste. O céu está encoberto com prenúncios de chuvas, de fracas a moderadas, que não traz nenhum benefício para a situação hídrica de São Paulo. Como sempre estou só, nesta quinta feira 28/05/2015, outono brasileiro, no aconchego da minha humilde casa e tendo como companheiras a saudade e a solidão que me falam de você. Sim, é você mesma... que com olhar fulminante, abrasador e cheio de amor, me fez sentir uma pessoa diferente e colocou na minha alma sofrida e cheia de decepções, uma vontade louca de ser feliz e amar novamente, principalmente quando se encontra uma mulher de verdade como você, que me fez ver que ainda é possível ser amado e dar amor. Foi aí então que encontrei você e percebi, de imediato, que conhecê-la foi a melhor coisa que já me aconteceu. A partir daí, você conquistou a minha alma, o meu coração, porque a sensação que sinto, quando estou ao seu lado, é a melhor possível. Não tenho como descrevê-la. Você é o caminho seguro e firme, que precisava em minha vida para que, com segurança, pudesse caminhar ao seu lado, de mãos dadas em busca de realizações. Preciso de você como o ar que respiro, porque você é a minha luz, a brisa que afaga o meu rosto com carinho. Você ,enfim, é a rosa desabrochada com pétalas multicoloridas que enfeita o árido jardim imaginário do meu pequeno mundo. Você é o meu grande amor! Descobri que juntos somos um só e que por isso preciso de você para ser feliz! Então peço-lhe fique sempre comigo e me faça descobrir novos caminhos e acreditar que a felicidade ainda existe, basta acreditar no amor! Amo você! Feliz Dia dos Namorados!

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 30/05/2015
Código do texto: T5260455
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.