Um Louco Amor

Hoje, amanheci, com muita alegria e uma vontade louca de gritar para o mundo, que a amo de verdade. Gostaria que através deste meu grito, as pessoas pudessem perceber, quantos caminhos percorri e quantos atalhos tive que inventar, para conquistar o coração da mulher amada e tentar invadi-lo, fazendo assim, parte do seu mundo, sabendo tudo a respeito da sua vida, da sua alma e da sua intimidade, fazendo-a ver, o quanto ela esta presente em mim, pelo que sofri nesse emaranhado percurso, enfrentando dificuldades, para chegar até ela, traze-la, para fazer morada definitivamente no meu coração que foi restaurado para aconchega-la e dar-lhe calor. As vezes fico sem entender o porque de tantas e tantas loucuras, em busca desse amor, mas os meus olhos só enxergam ela, mesmo não estando aqui, junto de mim. O seu sorriso eu trago na lembrança e desenhado no meu coração. As palavras românticas, ditas aos meus ouvidos, com voz meiga, não saem da minha memória. Sinto que ela está sempre por perto de mim, pois muitas vezes pareço ouvir a sua voz e seus passos. Por todos esses motivos, tenho quase que a certeza, que chegarei a vitória, com um final feliz, tendo-a para mim, como um dos maiores tesouros, sim um valioso troféu, a realização de te-la finalmente só para mim. Sabe por que? Porque o meu coração só quer você! Eu a amo!!!

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 28/05/2015
Código do texto: T5258177
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.