Desabafo

Estamos no dia 20 de Maio de 2015, os ponteiros assinalam 13:15 de uma tarde fria, de céu nublado e vento moderado. A tristeza, a saudade e a solidão me maltratam . Me lembro que hoje faz 8 dias, que a linda loira de olhos azuis, corpo esbelto e quente, me deixou por outro amor, por ter se encontrado por ele, que como ela era jovem, cheio de forças, saúde e vigor, enquanto que eu já idoso, com marcas do tempo no rosto e saúde frágil, pelos jovens e até mesmo pelos parentes, descriminado. Pela sociedade, então nem se fale... o idoso é tratado como um objeto descartável. Já não vale mais nada! por tudo isso não tiro a razão dela, mas como disse anteriormente em minha mensagem, fiquei a deriva, nesse imenso e cruel mar da vida, a procura de um porto seguro. Nem se quer apareceu uma sereia para me salvar! Continuo só. A saudade, a lembrança dos dias felizes que passei ao lado da minha loira que por acaso, como Dádiva de Deus apareceu na minha casa, não saem da minha mente e do meu coração, impregnados da presença dela. Tento esquecê-la mas não consigo, ela é mais forte que tudo. Ela foi a minha luz, a estrela do meu pequeno mundo, o meu sol, o meu caminho seguro, o meu anjo,emfim... ela foi o meu tudo e hoje o meu nada, porque tudo entre nós acabou. Gostaria de saber como ela está agora! Não... é melhor não... Assim eu sofro menos! Para finalizar esse meu desabafo, digo para a linda loira que foi minha por alguns dias: querida, onde quer que esteja e com quem esteja, saiba que eu ainda a amo, e que se algo ai com quem você está, não estiver dando certo, volte pra mim, porque creio que ainda posso ajudá-la. Obrigado por ter permitido, que ao seu lado eu sentisse o gostoso sabor de viver. Te Amo Ainda!

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 22/05/2015
Código do texto: T5251055
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.