Boa Noite Amor!

Anoiteceu, é noite de outono, com temperatura amena, céu encoberto, impossibilitando assim, a visualização das estrelas e da lua. Nestas noites, a saudade, a incerteza e a solidão, tomam conta de mim. O meu coração bate desconcertado no peito, por causa de um grande amor que se foi um dia, sem motivos ou razões. Nesse momento, meio desorientado, penso nela com saudade, como seria bom se ela aparecesse, nesta noite de sofrimento, para amenizar a dor que sinto! Pasmem...! mas derre pente, para minha surpresa ela como um vulto iluminado e como uma estrela surge na escuridão. Que susto! Era ela, era ela eu não tenho duvidas! A mulher dos meus sonhos estava ali, pertinho de mim e mesmo como um fantasma ela é linda. Refiz-me do susto e tentei abraça-la fortemente com carinho. Pasmem, mais uma vez! Nesse instante, através de uma metamorfose, ela, o meu amor, transformou-se em uma linda borboleta azul, e pôs-se a voar ao meu redor. Desapontado e boque aberto, tentei pegá-la, mas ela voando com a elegância de um anjo, lentamente, pousou sobre uma linda rosa vermelha, que existe no jardim imaginário, do meu pequeno mundo. Que felicidade! Vou tentar mais uma vez pegá-la! Devagarinho, de pé ante pé me aproximei dela e rapidamente com muito amor e carinho peguei-a com minhas mãos tremulas de felicidade, cuidadosamente coloquei-a em um lugar muito especial do meu coração e tranquei-a com a chave do amor! Agora ela é minha, só minha e de mais ninguém! Nunca mais vai me trair e eu... eu serei feliz! Assim sendo, só me resta numa calorosa prece, agradecer a Deus, por ela ter voltado pra mim, me permitindo agora vigiar o seu sono em todas as noites, depositando-lhe um beijo na fronte e dizendo-lhe: Amor durma bem e tenha uma boa noite!

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 12/05/2015
Código do texto: T5239438
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.