Foi Benção de Deus

Vagando de maneira errante e necessitando de calor humano, compreensão e carinho, eis que não sei como e nem de onde surge uma mulher de olhos belos e rosto lindo e disse-me surpreendentemente: Vim para fazer parte da sua vida e mostra-lhe que ainda você pode ser feliz, bastando apenas tão somente que você acredite em Deus, confie na honestidade que ainda existe no comportamento da mulher, me dê a mão para seguirmos em frente, porque estou aqui para mostrar-lhe a chama viva do amor, compartilhando com a sua vida, e colocando no seu coração a chama ardente do amor que você anseia, tirando-o desta vida monótona e vazia. Vou colocar o brilho da luz em seus olhos e substituir todos os personagens imaginários que existem nos seus sonhos. A partir daí, pude então ouvir as batidas aceleradas do meu coração junto ao dela com grande emoção. Nos braços dessa dádiva Divina, a mulher que, por acaso, me fora enviada por Deus terminei as minhas buscas. Em seus lábios delicados acalmei minha alma e fui aquecido pelo seu corpo que já trazia a medida certa para o aconchego do meu. Acreditando nela, deixei-me ser conduzido pelos seus passos, no caminho que nos leva a felicidade!

Obrigado por você ter permitido que, ao seu lado, eu sentisse o gostoso sabor de viver amando e sendo amado.

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 06/05/2015
Reeditado em 07/05/2015
Código do texto: T5233005
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.