Na Igrejinha

Ao vê-la ontem na igrejinha, compreendi quanto eu a amo. Com sua tez morena, seus cabelos negros soltos nos ombros e os olhos brilhantes, comparei-a com a Virgem do altar. O meu coração pulsava forte, quando o padre, ainda jovem, celebrava a missa vespertina, diante do olhar de muita gente. Olhando pra você naquele instante, pareceu-me ver-nos caminhando pela passarela, indo até o altar receber a bênção nupcial! Tudo ilusão! A missa acabou, o padre retirou-se, o pessoal também.

Ficamos nós. Eu e você, sentados juntos, de mãos dadas, senti-a bem perto de mim. Meu coração voltou a bater forte e até Jesus crucificado, parecia feliz com nossa união! A tarde estava linda, o céu azul e os pássaros cantavam alegres nas árvores que circundavam a igreja, parecendo saudar o nosso amor!

Nunca mais vou esquecê-la, porque quem teve a felicidade de senti-la um dia, jamais a esquecerá!

Eu a amo! Você é tudo pra mim! Não vou esquecê-la nunca!

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 28/04/2015
Código do texto: T5223312
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.